Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!


Nos aprimoramos todos os dias para que tenhamos excelência em nossos produtos e atendimento, a sua experiência de compra e satisfação com os nossos produtos é a nossa prioridade! 

Se por algum motivo você ficar decepcionado(a) com a sua compra, faremos o possível para resolver, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não te agrada, você terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.

  2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

 A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, você deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.


Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 horas contadas a partir do recebimento.

Devolução por Defeito

Para iniciar o procedimento de devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ajudinha@miyakids.com.br. Em sua solicitação de devolução / reembolso, forneça as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução (em alguns casos será necessário enviar vídeos ou fotos do produto)

  • Encaminhar a encomenda recebida por correios via PAC para o endereço enviado em seu e-mail em até 7 dias após o recebimento. Uma vez constatado que a devolução é devida, você não terá custo algum com a postagem, por isso, fique atento ao seu e-mail do chamado, pois nele enviaremos todas as informações para que você possa devolver o produto com tranquilidade

  • Após a chegada da encomenda no endereço abaixo, o prazo para realizar a devolução varia de 3 à 5 dias úteis.

Produtos Danificados
Por favor, verifique seu pedido no recebimento e entre em contato conosco o mais rápido possível se o item estiver com defeito/danificado ou se você recebeu um produto errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo o mais rápido possível. Para devolver seu produto, você deve entrar em contato com nosso e-mail ajudinha@miyakids.com.br


Trocas
Só trocamos itens/produtos se estiverem com defeito/danificados ou se o envio do produto foi errado. Envie um e-mail para ajudinha@miyakids.com.br se você precisar trocar um item.


Cancelamento
Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail com uma confirmação que inclui os itens que você pediu, bem como o número do seu pedido. Por favor, verifique cuidadosamente a precisão do seu endereço de entrega e detalhes do pedido no e-mail de confirmação do pedido.

Mudou de ideia sobre a compra? Ordem errada? Entre em contato conosco pelo e-mail ajudinha@miyakids.com.br. ou no telefone +55 12 98842-9193 o mais rápido possível se um pedido precisar ser alterado ou cancelado.

Os pedidos só podem ser cancelados ou modificados dentro de 24 horas após a realização do pedido.

Detalhes do envio
Os clientes não precisam pagar o custo de envio de devolução para devolver produtos defeituosos.

Os clientes serão responsáveis pelas despesas de envio de devolução para devolver produtos não defeituosos.

Reembolso
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será emitido em até 7 dias úteis a partir do recebimento do item por qualquer um dos seguintes motivos:

  • Você recebeu um item incorreto.

  • Seu pedido contém produto(s) danificado(s).

  • Seu pedido tem um erro de impressão.

  • Parte do seu pedido está faltando no pacote.

  • Você não recebeu seu pedido, mas ele foi marcado como entregue pela transportadora.

  • Você será reembolsado automaticamente em seu método de pagamento original.

  • Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar o reembolso.

Observação: você deve obter nossa aprovação antes de devolver qualquer item. A devolução de embalagens não aprovadas será rejeitada.

Para maiores informações:

E-mail: ajudinha@miyakids.com.br

Whatsapp: +55 12 98842-9193 (canal mais rápido, geraremos um protocolo do chamado)

Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 18h

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!